top of page
  • notavelabrantes

Restaurantes abrantinos premiados no Guia Michelin

Restaurante Casa Chef Victor Felisberto e Restaurante Santa Isabel.



O restaurante Casa Chef Victor Felisberto foi distinguido com o prémio "Bib Gourmand", no âmbito da atribuição das estrelas Michelin.


A cerimónia teve lugar em Madrid, no passado dia 14, com o restaurante Santa Isabel a receber o prémio "Prato Michelin".


Confira o que dizem os especialistas do Guia sobre o restaurante Casa Chef Victor Felisberto: “Descubra a particular visão da cozinha regional de Victor Felisberto, um chef português com um grande percurso após se ter formado em Paris e adquirido experiência tanto em restaurantes franceses como em Londres, Barcelona e Andorra. A sua especialidade são as carnes elaboradas em forno de lenha, nomeadamente o porco ibérico e a vitela, com a particularidade de que as trabalha a fogo muito lento para obter texturas melosas e sabores mais intensos. Recupera pratos do receituário tradicional, oferece sobremesas caseiras de bom nível e... até o pão que se come neste lugar segue a sua própria receita!”


Já sobre o restaurante Santa Isabel: “Uma casa que apaixona pelo seu estilo! As salas de refeições com um toque rústico, distribuídas pelos espaços originais, combinam receitas tradicionais com especialidades deliciosas”.


+ sobre Abrantes.


Acompanhe o Notável Abrantes no Facebook e Instagram!

252 visualizações
bottom of page