top of page
  • notavelabrantes

Webinar “Estrada Nacional 2 – Na Primeira Pessoa”

Dia 2 de dezembro, entre as 18 e as 19h30.



A iniciativa é uma organização conjunta dos Centros Locais de Aprendizagem (CLA-UAb) de Ansião, Abrantes, Cantanhede, Coruche, Peso da Régua, Reguengos de Monsaraz e Silves e conta com o apoio da Associação da N2.


As paisagens, as experiências e as vivências são algumas das questões em foco numa sessão que contará com as participações do Presidente da Associação de Municípios da Rota da Estrada Nacional 2, Luís Machado, do motard Filipe Sampaio, do fotógrafo Nuno Furet, do realizador João Pedro Felix, do ciclista José Ramalho e da Presidente da Cruz Vermelha Portuguesa (Delegação das Alcáçovas), Sara Grou.


Os participantes trazem à conversa as suas experiências na mais longa estrada portuguesa e uma das maiores da Europa, poderão servir de inspiração a quem pretenda fazer-se à estrada ou de mote para a partilha entre quem já a fez.


O evento, que decorre online (o link será disponibilizado aos inscritos), destina-se a todos os interessados na temática. A participação é gratuita, mas está sujeita a inscrição prévia até 1 de dezembro - https://bit.ly/3pAs3XH.


+ sobre Abrantes.


Acompanhe o Notável Abrantes no Facebook e Instagram!

129 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page