top of page
  • notavelabrantes

Restaurante Casa Chef Victor Felisberto recebe Prémio BIOSPHERE

Atribuído pelo Instituto de Turismo Responsável.


Foto: DR

O Restaurante Casa Chef Victor Felisberto recebeu o Prémio Biosphere, concedido pelo Instituto de Turismo Responsável, num reconhecimento pelo compromisso do operador para com a sustentabilidade ambiental, responsabilidade social e turismo responsável.


O Prémio Biosphere é um selo de excelência que distingue organizações e empresas que demonstram um compromisso excecional com práticas sustentáveis na indústria do turismo e hotelaria.


O Restaurante Casa Chef Victor Felisberto foi avaliado e selecionado com base em critérios que abrangem áreas como gestão ambiental, responsabilidade social corporativa e inovação sustentável.


Foto: DR

De acordo com a nota de imprensa recebida, "receber o Prémio Biosphere é um testemunho do contínuo compromisso do Restaurante Casa Chef Victor Felisberto em fazer a diferença positiva na nossa comunidade e no mundo. Estamos orgulhosos por sermos reconhecidos como um exemplo de liderança no turismo responsável e prometemos continuar a aprimorar as nossas práticas para um futuro mais sustentável."



Visite o nosso canal no Youtube: aqui.

Acompanhe o Notável Abrantes no Facebook e Instagram!

759 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page