top of page
  • notavelabrantes

Agenda | Workshop "Preparar o Atleta do Futuro"

Dia 24 de fevereiro.



Organizado pelo Município de Abrantes desde 2011, o workshop “Preparar o atleta do futuro” é já um momento de elevada importância para os agentes desportivos que tem contado ao longo dos anos com a presença de preletores das mais diversas modalidades, coordenadores técnicos, dirigentes federativos, treinadores, selecionadores, atletas, ex-atletas, campeões olímpicos e campeões nacionais.



Jorge Humberto Dias, consultor das Nações Unidas para a Felicidade e o Bem-Estar e Embaixador do Plano Nacional de Ética do Desporto, também será orador nesta edição do workshop “Preparar o atleta do futuro” que irá abordar o tema “Olhar para a carreira desportiva: do pensamento crítico ao valor”.


Nesta 21ª edição deste workshop estará também presente para partilhar a sua experiência João Ferreira Gomes, treinador de atletismo no Sporting Clube de Portugal, que foi distinguido como Treinador do Ano na Formação Jovem, pela Federação Portuguesa de Atletismo, em 2016, 2017 e 2021.


Dirigido a treinadores e dirigentes, a todos os interessados no fenómeno desportivo e população em geral, este workshop realiza-se dia 24 de fevereiro, às 21h30, e tem entrada gratuita mas inscrição obrigatória até ao dia 23 de fevereiro na receção do Estádio Municipal de Abrantes ou através do e-mail desporto@cm-abrantes.pt .


O workshop “Preparar o atleta do futuro”, que tem como objetivos a qualificação contínua dos diferentes agentes desportivos, é certificado com a Bandeira de Ética do Instituto Português do Desporto e da Juventude desde 2021, contando com o apoio do Instituto Português do Desporto e da Juventude.



Escapou-nos algum evento? Envie para notavelabrantes@gmail.com


Visite o nosso canal no Youtube: aqui.

Acompanhe o Notável Abrantes no Facebook e Instagram!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page