top of page
  • notavelabrantes

Agenda | Festival ao Alto adiado para os dias 15 e 16

Devido às condições metereológicas previstas para as data iniciais.



Na tomada de decisão, foram tidos em consideração vários fatores, nomeadamente a consulta aos serviços de Proteção Civil que indicaram a instabilidade climatérica e o conceito deste evento que assenta na sua realização no espaço do Alto de Santo António.

O programa e todos os artistas mantêm-se, sendo apenas alterada a data de realização do Festival ao Alto: dias 15 e 16 de setembro.

A música, a diversão com o espaço “Altamente”, a animação cultural e a gastronomia (street food) integram o programa do Festival ao Alto que tem como cabeça de cartaz a artista Nena, que irá atuar dia 16 de setembro, mas que também dá palco aos talentos abrantinos como o DJ Quinas, os Super Mars, Tributo a Bruno Mars e o DJ Matoxa.

A Banda Filarmónica Mourisquense e a Sociedade Filarmónica de Educação e Beneficiência Riomoinhense também irão marcar presença com momentos de “Bandas ao Alto” e o Grupo de Teatro Palha de Abrantes irá ser responsável por “Teatrices no Jardim”, com pequenas performances.

O Festival ao Alto é um Ecoevento, atribuído pela Valnor, e à semelhança do ano passado, haverá espaços de street food (hambúrgueres, kebab, pão com chouriço e bifanas) da responsabilidade de empresas locais onde os copos são recicláveis, como vem sendo habitual nos últimos anos.

As entradas no Festival ao Alto são gratuitas.




Escapou-nos algum evento? Envie para notavelabrantes@gmail.com


Visite o nosso canal no Youtube: aqui.

Acompanhe o Notável Abrantes no Facebook e Instagram!

117 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

תגובות


bottom of page