top of page
  • notavelabrantes

Agenda | Festas de Abrantes foram oficialmente apresentadas

A decorrer de 7 a 14 de junho.



A edição 2023 das Festas de Abrantes irá decorrer de 7 a 14 de junho, de acordo com a conferência de imprensa efetuada esta manhã, no jardim da República.


Entre as novidades do programa, que conta com mais um dia de festa, está a mudança da Feira de Artesanato para o Largo Motta Ferraz.



No que diz respeito à vertente musical Marisa Liz (7 de junho), Agir (8 de junho), D.A.M.A (9 de junho), Festa M80 (10 de junho), Pedro Dyonysyo (11 junho), Toy (12 de junho) e Calema (13 de junho) são os cabeças de cartaz.


O Aquapolis Sul, em Rossio ao Sul do Tejo, irá receber o concerto de encerramento das Festas de Abrantes, no dia 13 de junho, com Calema, seguindo-se o espetáculo de fogo de artifício a anteceder o espetáculo de Zanova.



A Esplanada 1º de Maio (Largo do Tribunal), em Abrantes, será o palco principal das Festas de Abrantes por onde irão passar Marisa Liz, Agir, D.A.M.A, a Festa M80, Pedro Dyonysyo, Toy e as Marchas Populares (dia 12 de junho) com a participação do Centro Escolar de Tramagal, do Centro Social de Nossa Senhora da Oliveira (Tramagal), da Escola António Torrado, do Centro de Apoio a Idosos da Freguesia de Rio de Moinhos e da Companhia dos Alegres do Pego.


Já na Praça Raimundo Soares (Largo da Câmara) estará o Palco Jovem por onde irão passar PEAT DJ, DJ FIFTY, JUNIORK, DJ RIOT, DJ BRIX, DJ POPPY, DJ DANNI VITA, DJ KIKO IS HOT, DJ KID KAT, DJ MARIÑO, DJ AKURA E DJ DIANA OLIVEIRA.



Na Praça Barão da Batalha vai estar novamente instalado o Palco Tradições que, todos os dias das Festas de Abrantes, entre as 18h30 e as 21h, receberá diversos espetáculos como animação de rua com o Clow Enano, ranchos folclóricos e bandas filarmónicas.


O Espaço Famílias estará mais uma vez no jardim da ESTA – Escola Superior de Tecnologia de Abrantes para os mais novos, com insufláveis, jogos tradicionais e pinturas faciais. Para as famílias haverá ainda dois grandes espetáculos infantis (dias 8 e 10 de junho) na Praça Raimundo Soares.


As tasquinhas voltam a ocupar o Jardim da República onde também haverá um palco que terá animação todos os dias por onde passarão os APART, Carlos Catarino, Banda Tens Cóvir, DJ IRS, os Toc´abrir, Marco Morgado, David Alves e Fernando Fortes.



O Espaço Visit Abrantes, de promoção e valorização das potencialidades turísticas do concelho, estará instalado no Largo Ramiro Guedes, das 19h às 22h.


As farturas, pipocas e algodão doce estarão na Esplanada 1º de Maio, de 7 a 12 de junho, entre as 14h e as 00h, e no dia 13 de junho estarão no Aquapolis Sul, entre as 18h e as 01h.


As dinâmicas desportivas mantêm-se nas Festas de Abrantes 2023 com várias atividades desportivas para todos os gostos e idades como o Torneio de Ténis de Mesa, Torneio de Sueca, Downhill Urbano de Abrantes, Torneio de Padel, Torneio de Voleibol de Praia, Convívio de Pesca, Torneio de Futebol de Praia, demonstração de show motorizado, perícia, rally, SSV, Todo-o-Terreno, drift e trial, entre outros.


CONFIRA AQUI O PROGRAMA COMPLETO:



Escapou-nos algum evento? Envie para notavelabrantes@gmail.com


Visite o nosso canal no Youtube: aqui.

Acompanhe o Notável Abrantes no Facebook e Instagram!

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page