• notavelabrantes

Município de Abrantes prepara protocolo com Federação Portuguesa de Autocaravanismo

Para divulgação das infraestruturas de acolhimento.

Foto: CMA

A Câmara Municipal de Abrantes e a Federação Portuguesa de Autocaravanismo vão estabelecer um protocolo com a finalidade de divulgar e promover as infraestruturas de acolhimento e apoio a autocaravanistas, com especial incidência para o Parque Tejo (na foto), localizado no Rossio ao Sul do Tejo. A proposta de projeto de protocolo foi aprovada na reunião do Executivo Municipal, no passado dia 26.


Esta parceria vai proporcionar uma ampla divulgação nacional e internacional dos espaços de acolhimento de autocaravanistas no Concelho, estre os quais o Parque Tejo - Turismo, Lazer e Ciência, bastante valorizado com a passagem da EN2 e a proximidade à área ribeirinha.


Ao abrigo do protocolo a estabelecer, a Federação Portuguesa de Autocaravanismo vai divulgar junto dos seus associados e através das suas congéneres nacionais e europeias, as infraestruturas e as condições proporcionadas pelo Município de Abrantes e divulgará também, através dos diversos suportes, digitais e outros, os eventos municipais que possam ser do interesse dos seus associados e de outros autocaravanistas.


+ sobre S. Miguel do Rio Torto e Rossio ao Sul do Tejo.


Acompanhe o Notável Abrantes no Facebook e Instagram!

91 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Sobre nós

Aqui

 

2020 Criado por www.momentosdigitais.com