• notavelabrantes

Biblioteca Municipal António Botto assinala 28 anos de existência

#contamoacomasuavisita



A Biblioteca Municipal António Botto, em Abrantes, comemora o seu 28º aniversário esta sexta-feira, 26 novembro.


Para recordar a data, a Biblioteca vai receber a exposição “Evelina Oliveira, colecionadora de histórias”, que mostra ilustrações originais de alguns livros publicados desde 2004 até ao momento. A ilustradora, natural de Abrantes, refere ainda que esta exposição “expõe peças em cerâmica, marionetas e outros objetos intervencionados com ilustração indutores de histórias por inventar”.


A exposição “Evelina Oliveira, colecionadora de histórias” é inaugurada no dia em que a Biblioteca assinala os seus 28 anos de vida, pelas 18h.


Nesse mesmo dia, 26 de novembro, pelas 21h30, “Poetas com Voz” é o nome do espetáculo com Luís Portugal, vocalista dos Jafumega, acompanhado por Rui Vilhena (Vozes da Rádio) na guitarra e voz, e por Ricardo Coelho, na percussão e vibrafone, que se realiza na Biblioteca Municipal António Botto. Este espetáculo será uma viagem pela língua portuguesa, através de vários poetas cantados como José Afonso, Ary dos Santos, José Luís Tinoco, Carlos Tê, José Soares Martins, entre outros.


A entrada é gratuita, mas está sujeita ao levantamento dos bilhetes no dia do espetáculo, que poderá ser feito no Welcome Center – Posto de Turismo (10h-13h e 14h-18h) ou na Biblioteca Municipal (10h às 19h30). A lotação é limitada.


+ sobre S. Vicente, S. João e Alferrarede.



Visite o nosso canal no Youtube: aqui.

Acompanhe o Notável Abrantes no Facebook e Instagram!

13 visualizações

Posts recentes

Ver tudo